4 de setembro de 2012

Atitudes inesperadas...

Oi gente! saudades de postar...ain tanta novidade,tanta coisa acontecendo...aos poucos vou contando...

Hoje quero contar para vcs algumas atitudes inesperadas do Pedro...ele as vezes fica em silêncio ,só observando...
Coloquei ele no banheiro pra tomar banho...comecei a ensinar ele a tomar banho "sozinho",vou falando lava ali,lava aqui e ele vai se virando,depois faço a revisão e vejo c ficou tudo bem limpinho,rs

Ele estava lá tomando banho,aí fui até lá e ele disse : Mãe como é sentir o pé no chão?
Eu disse: para ele que é exatamente como sentir as mãos no chão,ou quando as mão tocam em alguma coisa,quando ela não toca em nada vc não sente nada,mais sabe que elas estão ali...é a mesma coisa...Aí ele disse :nossa mãe que engraçado!

Hoje estavávamos sentados na sala conversando e mexendo na internet,eu estava mostrando uns vídeos pra ele ,aí le disse : mãe pega lá meu cavaco.Peguei dei pra ele e ele colocou assim no google: "pessoa que ensina tocar cavaquinho pela internet",e logo apareceram alguns links com aulas de cavaquinho on line,ele perguntou se podia ver,eu disse que sim ,PRONTO! se empolgou...Eu perguntei pra ele se não é melhor esperar achar uma escola ou um professor particular,mais ele respondeu que em lugar nenhum tem vaga...que vai aprender assim mesmo...e assim foi ,ele já sabe o nome das notas ,e já sabe fazer o Dó e o Ré...ele achou bem difícil deixar os dedos certinhos,mais conseguiu fazer sair um acorde rs...

Na verdade sobre as aulas,eu ainda não encontrei nenhuma escola de musica que aceite criança portadora de deficiência,eles nem querem saber que tipo de deficiência...enfim ,mais o Pedro não sabe disso.

Achei tão lindo ele achar que consegue assim ,sozinho,vamos ver no que vai dar,haja ouvidos ...mais confesso que tô orgulhosona!!

Pra conseguir ,tem que tentar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário