23 de maio de 2012

Como as coisas estão nos dias de hoje...

Hortolandia,23 de maio de 2012



Bem, hoje meu filho Pedro Henrique tem 7 anos ,está no segundo ano do ensino fundamental, fez até hoje duas cirurgias fechamento da coluna e derivação....ele gosta de jogar bola,video game,computador,samba,gosta tb de ver televisão,mais não consegue ficar parado em um lugar só por muito tempo.
Começou a usar cadeira de rodas com dois anos e meio,no dia que a cadeira chegou ele aprendeu a conduzir,virar ,freiar e tudo o mais.Tem uma irmã chamada Lauryn de 1 ano e 4 meses.Começou a estudar com 3 anos,é bom em matemática mais segundo ele em português ele é nota 7...Fez hidroterapia,fisioterapia e  T.O (terapia ocupacional) até os 3 anos...e está se preparando para uma cirurgia de cifose...o que é cifose? falo disso depois,rs

E eu sou a mãe que a cada dia tem mais orgulho do filho que veio pra mim tão frágil,dependente...com um olhar sereno que me dava vontade de ficar olhando o dia todinho pra ele,ele me acalmava,me deixava forte e poderosa...um bb tão calminho que só chorava quando queria tomar banho ou quando estava com fome,inteligente,carinhoso de sorriso nem tão fácil,mais de ótimo humor,que quer sempre saber das coisas,o porque e para que,pra que o remédio ,o porque da injeção ...

Quando olho pra ele hoje nem acredito em tudo que já passamos...vou contar tudinho pra vocês...mais por hoje é só, bom dia!

Um comentário:

  1. AMiga me emociono em ver a super mamae que vc, tao carinhosa, dedicada com uma força que só Deus mesmo para explicar.
    Um exemplo de superação pq o Pedro é hj tudo aquilo que vc o ensinou a ser! É lindo a maneira como vc o ensina a superar as dificuldades e como mostra que é possível ser normal, mesmo sendo diferente!!!
    Nem preciso dizer o qto vc é um exemplo pra mim.
    te amo!
    E certeza que vou acompanhar tudinho pelo blog. bjs

    ResponderExcluir