28 de maio de 2012

E assim foi...3 longos anos...

Mais sabe de uma coisa? esses anos que passamos frequentando a AACD ,foram anos muito especiais ,aprendemos tanto, eu digo aprendemos pq enquanto ele estava lá tentando ter equilibrio de tronco,forças nas mãos, (foto) aprendendo a se arrastar, poque antes da cadeira era a maneira que ele tinha pra se locomover...enquanto isso eu tb aprendia, sim,aprendia a ter mais paciencia, a saber que nem tudo sai sempre como eu quero, que a vida é cheia de surpresa e a gente tem que se adequar, que eu tenho o maior amor do mundo , e que pra ser mãe de criança especial vc  tem que ser igualmente especial!

Sabe gente havia dias que eu estava tão cansada, pq era hidro, fisio e grupo de acolhimento no mesmo dia...e um dia dpois da hidro ele tomou a mamadeira e dormiu super cansado , e eu estava acabada, me sentei na cadeira duuura pra esperar a hora da fisio (a hidro acabava as 14 :30, e a fisio era as 16:30)estava eu ali , fechei meus olhos e falei me Deus como to cansada , Jesus não to aguentando!! haviam algumas mães ali na sala tb , e comecei a escutar elas cochicharem umas com as outras...eu abri meus olhos e me deparei com uma menina que na época tinha 6 anos...ela tinha Hidrocefalia,eu jamais vou me esquecer, gente mais ela tinha uma cabeça tão grande,mais tão grande que mal conseguia sustentar e fechar os olhos, eu olhei pra ela e ela piscou pra mim e deu um sorriso...nessa mesma hora eu senti um renovo tão grande, uma força tão surpreendente, que sempre quando me sinto cansada me lembro desse dia...
    













Pedro e Emily aguardando a hora do grupinho




                                                        Ele já na sala

                                                  

Essa é só pra mostrar a lindeza mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário