5 de junho de 2012

A chegada da LAURYN!!!

Hoje não teria post pq eu estava preparando um outro assunto....mais como eu sempre comento com o Pedro sobre o blog ,aí ele pediu pra falar sobre ela...ela quem? a LAURYN .

Ele tinha acabado de completar 5 anos ,quando demos à ele a noticia que ganharia um irmão ou irmã,no começo ele achou meio estranho ,mais logo se animou e disse que queria uma irmã,assim continuaria sendo o único menino,e tb ficou todo animado com a idéia de ser o irmão mais velho,rs.
Nós ainda morávamos em Paulinia quando engravidei,e meu marido trabalhava em São Paulo,então nós dois ficavamos sozinhos em casa,como enjoei muito e passei muito mal ele me ajudava,pegava meu remédio,as vezes até me acompanhava nas consultas de pré-natal.Eu me lembro que ele chegava da escola, eu passando muito mal colocava ele no sofá pra assistir TODO MUNDO ODEIA O CHRIS,rs e eu me deitava no colo dele ,assim eu sabia que se eu pegasse no sono ele estaria quietinho perto de mim...

O tempo foi passando e eu fui tomada por um sentimento muito estranho,eu tinha um medo dele ficar triste se ele não tivesse também a mielomeningocele vcs acreditam?chegou o dia que saberíamos o sexo,ele era o mais empolgado ,fomos os três fazer a ultra,e o médico perguntou pra ele o que ele achava que era,e ele prontamente respondeu : É UMA MENINA, A LAURYN!! e o doutor disse: vc acertou Pedro a Lauryn vem aí! ele gritou eu sabia,eu não disse pai?

Já com uma barriga imensa e ela se revirando sem parar na barriga da mamãe,ele ficava cada dia mais ansioso para ver a irmãzinha,sempre muito atencioso e prestativo...E eu continuava com aquele sentimento...um dia ela estava se mexendo como nunca e ele falou:Mãe a Lauryn vai ter "mielo"?ela vai ser igual eu pq é minha irmã...e eu mesmo já sabendo que não,perguntei pra ele se ele se lembrava da conversa que tinhamos tido sobre cada um ser de um jeito,e ele disse que sim...eu perguntei se ele queria que ela tivesse,ele me olhou e disse: NÃO,não quero que ela seja cadeirante,pq quero que ela ande em pé, e logo mudou de assunto.

Chegou o dia do parto e eu só conseguia pensar no que ele tinha dito,e comecei a me achar egoísta,pq cheguei a querer que ela tb tivesse ,só pra ele não se sentir ainda mais diferente...E ela nasceu ,Linda! saudável ! nosso potinho de ouro... a companheira dele ,que está sempre ali,mesmo tão pequenininha é prestativa,ajudadora e eles tem um pelo outro um amor admirável!!!



Um comentário: