6 de julho de 2012

E se fosse vc?

Olá pessoal,ando meio sem tempo para postar...muita novidade acontecendo

Mais esses dias meu coração estava de novo apertado...com a chegada das festas juninas ou julinas nas escolas ,e eu já fico imaginando mil coisas...enfim.

A coordenadora pedagógica do colegio do Pedro me ligou perguntando se ele estava autorizado à participar das programações dessas datas, e minha pergunta logo foi: Como vcs farão com que ele participe?ela disse que a dança não teria pares ,e assim ficaria mais fácil dele participar...

Aí eu perguntei pra ele se ele gostaria de participar,rapidamente ele disse que não,pq nenhuma menina iria querer ser o par dele...fiquei aliviada,mais chateada tb pq ele se sente tão menos,as vezes,tão menos importante que as outras pessoas,crianças...é um exercicio diario mostrando que le é tão importante quanto os outros...tenho que observa-lo o tempo todo,e não deixar que esse sentimento crie raizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário