26 de junho de 2012

Estamos aqui para isso...

Boa noite !
Hoje o coração da mamãe aqui está apertado,o Pedro está dodói,além de uma baita gripe está tb com uma dor na cabeça,na verdade a dor é bem onde fica a válvula que ele tem na cabeça,ele disse que não é uma dor ,disse que fica apertando...eu entendi que deve ser uma fisgada...acho que alguma coisa não vai bem...

O Pedro vai entrar de férias e estamos programando nossos passeios, mais não sinto ele muito animado...há um tempo atrás fomos passear, e infelizmente nem todos os lugares estão preparados pra receber pessoas com deficiência,principalmente as motoras e visuais, estavamos no zoológico e com ele sentado na cadeira fica dificil de ver os bichos,ele estava com a minha camera e queria tirar fotos,e toda hora era um tira e coloca na cadeira pq  tinhamos que pegar ele no colo pra ele conseguir ver os bichos,mais tb tinhamos que pegar a Lauryn e empurrar a cadeira ...

Pra nós (o pai e eu)não tinha nenhum problema,mais começamos a notar que le já estava cansado e não queria mais ver bicho nenhum,falávamos:OLHA PE O LEÃO! e ele dizia:HAA TÁ JÁ VI...
Paramos um pouco pra descansar e comer e depois  continuar vendo os animais...mais ele não queria mais...aí eu perguntei o pq e ele disse: "Ah mãe vcs tem que me pegar no colo,e tem que pegar a Lau tb,fica ruim".Passamos perto de onde estavam os tucanos que ele queria muito fotografar , e eu disse:Olha filho prepara a máquina os tucanos estão ali em cima ,vamos lá pra ver!.Ele disse : "é lá em cima? ah mãe tem que subir,deixa vamos ver outra coisa".

O Pai dele parou na frente dele e disse:Você não quer ver pq tá cansado?
Ele disse: Não pai...
O pai dele falou:Eu tb não estou cansado , e sou eu quem vai levar vc...
Ele disse: Então pai mais é uma subidona...
O Pai falou: Desde que chegamos vc queria ver os tucanos e tirar foto,e agora não quer só pq tem uma subidona? já disse que vou levar vc .vamos tirar um monte de fotos...ESTOU AQUI PRA AJUDAR VC,VAMOS LÁ CARA!

O pai pegou ele com cadeira e tudo e enfrentou a subidona(que nem era tão "ona" assim,rs)e ele pode fotografar todos os tucanos ! quando chegamos em casa e passamos as fotos para o computador o pai dele disse :Olha como ficaram legais as fotos ,e vc não queria só po causa de uma subida?

E eu percebo que ele fica assim meio desanimado por causa das dificuldades que existem ,poucas rampas,muitas subidas,o chão de pedras e sim ,essas coisas dificultam a vida dele,pq ele não gosta de pedir ajuda,prefere fazer sozinho ,mais fico triste dele desistir das coisas que quer fazer pq pára e pensa que vai dar trabalho,que é pesado,que é dificil...

MAIS NÓS NUNCA DEIXAREMOS ELE DESITIR ,VENHA A SUBIDONA QUE VIER!




Nenhum comentário:

Postar um comentário