8 de julho de 2012

Olha quem está falando também!...

Olá pessoal!!

Pois é então...rs , a familia que estava grande já o suficiente vai aumentar....

O instante em que recebi a noticia,a primeira pessoa que pensei foi no Pedro...logo queria vir pra casa pra dar a noticia pra ele...eu estava curiosa e de certa forma preocupada como seria a reação dele, e realmente a primeira não foi boa não ele disse:" ahhhh mãe de novo?vc vai querer ficar só deitada, e minhas férias que vc prometeu que ia sair pra gente passear?" aí eu disse que nada vai mudar(espero poder cumprir rs) que vamos sim passear bastante nas férias,só não vamos viajar...mais o resto que combinamos continua tudo igual.

Já no dia seguinte ele acordou e falou: "Oi mãe como vc tá? tá querendo vomitar ou pode me trocar e escovar meu dente?" eu disse que estava sim querendo vomitar mais podia sim trocá-lo e escovar os dentes dele,rs.Aí ele disse que quer um irmão chamado Murilo e quer que ele seja assim como a Lauryn,eu perguntei como assim igual a Lauryn?? e ele disse sem "mielo" sem ser cadeirante,pq ser cadeirante não é legal,mais ele já é grande e já sabe como é...e disse que não quer mais ninguém cadeirante na familia dele!

Bem minha gente daqui pra frente não sei o que me espera,mais uma coisa peço à Deus :SABEDORIA  para criar meus filhos com amor,ter pasciência para as muitas questões que o Pedro ainda terá no decorrer dos anos,calma e tranquilidade para resolver coisas e casos dificeis,disposição pra estar sempre perto dos tres igualmente e saúde muita saúde,se eu tiver essas coisas básicas o resto se dá um jeito...né?

Logo eu volto com novidades ou simplesmente com coisas do dia a dia da familia ....
bjo grande!

2 comentários:

  1. Oi Ketty, parabéns pela gravides...
    Estou passando pelo seu blog e vou ficar interada dos assuntos por aqui.
    Já vi que vc tem um guerreiro assim como eu né!
    Vem conhecer meu blog eu também tenho uma princesinha com mielo.
    Sorte pra vcs.
    Bjs
    http://umanjochamadopamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane!!como estão as coisas?acabei de ler e ver seu blog,que por sinal é uma coisa mais linda...me emocionei com as suas histórias , e é engraçado como mesmo tendo passado por quase td que vc passou e, sabendo exatamente o que vc e sua familia sentem,mesmo assim me emocionei muito e fiquei encantada com a sua princesinha...um bjo grande ! bem vinda...!!!

      Excluir